ft
ft UnB
Home Departamento

Apresentação

O Departamento de Engenharia Mecânica é um dos quatro departamentos da Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasília. Iniciou suas atividades no primeiro semestre de 1967 com a implantação da infraestrutura para oferta de disciplinas e atividades em laboratórios para o curso de graduação em engenharia mecânica.

Atualmente o departamento tem suas atividades centradas no tripé ensino, pesquisa e extensão, oferecendo disciplinas  para os cursos de graduação em engenharia mecânica, mecatrônica, civil, elétrica e desenho industrial, abrigando os programas de pós-graduação em ciências mecânicas e sistemas mecatrônicos e o curso de especialização em engenharia de segurança do trabalho. Grupos de pesquisa cadastrados e reconhecidos pelo CNPq desenvolvem programas de pesquisas teóricas e aplicadas em várias áreas relacionadas à engenharia mecânica.

Empresas Juniores Mecajun Catron Camec

Backlink Pvp serverler Web tasarım Kurumsal seo Kurumsal seo Kurumsal seo