Professora Marcela Rodrigues Machado é agraciada com o Hofer Young Researcher Award

É com grande satisfação que o Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade de Brasília parabeniza a professora Marcela Rodrigues Machado por ter sido agraciada com o Hofer Young Researcher Award, conferido pelo Comitê de Dinâmica da Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas (ABCM), durante o congresso DINAME 2023.

O Hofer Young Researcher Award é um prêmio conferido a jovens pesquisadores que demonstraram excelente desempenho de pesquisa em áreas abrangidas pelo escopo do Comitê de Dinâmica da ABCM. A professora Marcela Rodrigues Machado, do Departamento de Engenharia Mecânica, foi reconhecida pelo seu trabalho de pesquisa de alta qualidade e pela sua contribuição para o avanço da área de Dinâmica em Engenharia Mecânica.

Este prêmio é uma importante conquista para a professora Marcela e para o nosso Departamento, e reforça o compromisso da instituição com a excelência em pesquisa e ensino. Mais uma vez, parabenizamos a professora Marcela Rodrigues Machado pelo merecido reconhecimento e desejamos a ela muito sucesso em sua carreira acadêmica e profissional.